Mulher no volante…

by

A superioridade masculina em relação a feminina em controlar e dirigir automóveis é inquestionável (lembrem-se que isso é um site de humor meninas! amo vocês ^^)!

Mas o porquê disso? Há muito já é dito que o cérebro masculino funciona diferente do cérebro feminino.

Tendo isso como base, famigerados cientistas norte-taquarenses do Centro de Educação à Distância do Estado do Rio de Janeiro (vulgo CEDERJ) elaboraram o seguinte gráfico ilustrativo:

Ah sim.. tá explicado! 🙂

Já nos consideramos filial do Capinaremos!

2 Respostas to “Mulher no volante…”

  1. Fabiane Says:

    Que absurdo!!!!
    Eu poderia dirigir muito bem, se meua pressão do meu pai não subisse toda vez eu ia dirigir com ele ^^
    Não sei pq ele se sentia tão mal…Deve ser pq é difícil deixar alguém dirigir seu próprio carro, né? hhahahahahaaha…Eu fazia tudo tão direitinho, poxa ;P

    MACHISTAS!!!!!!

  2. Mateus Guida Says:

    huauahuahu nossa.. fiquei com pena do seu pai Bia.. rsrs

Deixe um comentário

