Games: Batman Arkham Asylum

by

Estreando uma categoria nova: GAMES, falaremos de obviamente jogos!

Faremos análises, comentário, segundo claro, o nosso ponto de vista! Adianto que na sua maioria os jogos aqui apresenados e comentados serão basicamente aqueles que jogamos no PC, por ser a plataforma preferida de nós do site! Alguns jogos antigos também serão discutidos, visto que também podemos jogar SNES, GBA e outros graças aos emuladores! ^^

O jogo que escolhemos para estrear essa categoria nova foi Batman: Arkham Asylum!

Um porém: nós ainda não tivemos a oportunidade de jogar esse jogo! Falaremos aqui de modo rápido dele e mais detalhes poderão ser conferidos no link abaixo, com a resenha do Jovem Nerd.

Batman: Arkham Asylum – Resenha (Jovem Nerd)

Caso queira ver nossa avaliação, clique na imagem abaixo:

Aí você pergunta: “Mas como assim? Como vão avaliar um jogo que nem jogaram ainda?”

Eu respondo: “De acordo com alguns fato, acho que nem precisa:”

Vamos à eles:

1) O Batman: o Batman é de longe o personagem preferido da DC, das HQs e dos nerds! Por que? Porque o Batman é o mais próximo de um humano! Personagens como Super-Homem, Homem-Aranha são legais mas estão fora da nossa realidade! Se tivéssemos o dinheiro, preparo, treino e outras coisinhas do Bruce Wayne (tá, já estou sonhando né?). Por essa humanidade, por todos os complexos que o atormentam e todos outros fatores, um jogo do Batman já tem um certo peso.

2) O Coringa: assim como o Batman é o herói preferido, o Coringa é o vilão preferido sem dúvida? Por que? Porque sim! Porque sim não é resposta! Por toda a maluquice que  o envolve, por ele ser o caos em pessoa!

Qual a principal motivação do Coringa? Dinheiro, conquistar o mundo? Não! Simplesmente infernizar o Batman! ahaha e ainda afirmo com certeza que a grande maioria que viu The Dark Knight torceu pro Coringa se dar bem! (eu fui um!) E isso nos leva ao terceiro fato…

3) O Filme – O Cavaleiro das Trevas: putzgrila, putzgrila, maldito Heath Ledger que morreu! Não por que ele estragou o filme! Muito pelo contrário! Esse filme é um marco e uma honraria para nós, nerds! Mas aí vai esse filho duma rapariga, se entope de remédios e nos priva da volta do Coringa (não, não aceito outro)! Esse filme contribuiu para reacender o Batman e Coringa no coração daqueles hereges que o tinham esquecido! Geralmente jogos lançados após filmes, querendo aproveitar o hype, não se dão bem! Mas com certeza esse não é o caso!

4) o Asilo Arkham: para quem não sabe merece a morte o Asilo Arkham é a prisão de Gotham. Um asilo? Sim, porque os vilões do Batman são acima de tudo loucos e geralmente vão parar nesse asilo psiquiátrico. O que isso significa? Sim! SIM! Todos os tipos de vilões estarão nesse jogo pequeno gafanhoto: Charada, Bane, Hera Venenosa e outros!

Em tempo: a HQ Asilo Arkham, na qual o Coringa finge ser capturado para levar o Batman ao Asilo e promover um ataque em massa sobre ele é utilizada para escrever parte da história do jogo! Vale a leitura!

5) e último: os Vídeos: Santo Youtube! Com a ascensão dos vídeos na internet, podemos conferir com detalhes várias partes dos jogos mesmo sem nem o termos! e te digo: se você assistir um vídeo do jogo, vai ficar tão maluco quanto eu!

Se todo esse texto não foi o suficiente a te convencer a jogar Batman: Arkham Asylum, confira mais detalhes técnicos no link da resenha do Jovem Nerd:

Batman: Arkham Asylum – Resenha (Jovem Nerd)

Um abraço galera!

Anúncios

3 Respostas to “Games: Batman Arkham Asylum”

  1. Mateus Guida Says:

    Para ver os vídeos, basta buscar no Youtube!

  2. patrickzanon Says:

    Quero muito jogar esse jogo, custe o que custar, rs.
    O Batman sem dúvida é o heróis mais espetacular por ser o mais verossímel, não pelo fato de ele ser humano, somente, mas por ele flertar com a loucura, ou por que não, ser tão neurótico como todos nós somos.
    Batman personifica a decad~encia da nossa sociedade, e o nosso esforço de não lutar por que é “justo”, mas o que é certo. Eele é o herói que precisamos, não o que merecemos.
    Jáq o Coringa… Bem, melhor parar por aqui senão isso vira um post, rs.
    Adorei a nova coluna, espero que apareçam os meus queridos jogos de SNES.

  3. Matheus Huguenin Says:

    Eu tenho o link par download… 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: