A vida imita a arte… Parte II

by
Eric Henry Jr. foi preso depois de dirigir por algumas horas com um passageiro morto e não avisar a polícia. (Foto: Reprodução/WWAY TV3)

Assim como no filme “A morte pede carona”, o norte-americano Eric Henry Jr., de 19 anos, foi preso na semana passada em Wilmington, na Carolina do Norte (EUA), depois de dirigir por algumas horas com um passageiro muito estranho: um homem morto, segundo reportagem da emissora “WWAY TV3”.

De acordo com a polícia do Condado de Brunswick, Henry deixou o morto no banco de passageiro enquanto foi resolver assuntos pessoais. Ele não avisou ninguém sobre a morte do homem identificado como John Ferguson, de 23 anos.

A polícia destacou que Henry percorreu a cidade por algumas horas e até mesmo parou na casa de um amigo, em vez de levar o homem ao hospital ou entrar em contato com as autoridades.

A polícia foi informada sobre o incidente por uma testemunha que ligou para o serviço de emergência (911). Henry foi detido na casa de seu avô. A polícia disse acreditar que Ferguson morreu de uma overdose de drogas. Henry foi liberado após pagar fiança de US$ 500.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: