Numa Aula de Design Qualquer…

by

Tirinha do Capinaremos

Uma homenagem ao meu grande amigo Gustavo Huguenin, que já inicia na carreira de Designer dando show! Visitem o site dele (aqui) e comentem!

3 Respostas to “Numa Aula de Design Qualquer…”

  1. Gustavo Says:

    Sem comentários!
    Valeu meu amigo pela homenagem rsrs
    Ótima tirinha, apesar das aulas não serem assim rsrs

    abração a todos do ninguém me recombate!

  2. FaBIAne Says:

    Se eu ficar vendo tudo azul e amarelo depois disso, eu mato vcs!!!!!!!

  3. Gustavo Says:

    o banner de vcs já é laranja, ta faltando colocar um azul ai!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

