Conversas de MSN… #2

by

Desta vez, a (feminino) correspondente pediu para ser ocultada… ahaha dêem seus palpites nos comentários rs

Imagem do MSN Meramente Ilustrativa 😀

12 Respostas to “Conversas de MSN… #2”

  1. FaBIAne Says:

    hu hu!! Se eu der meu palpite, vou falar quem é na verdade e a pessoa vai me matar depois hahaha…
    Gostei do bonequinho ;P

  2. Matheus Huguenin Says:

    eu sei quem é a pessoa…

  3. lais Says:

    eu tbm sei quem é a pessoa
    rsrs

  4. Bruno Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Matheus Huguenin Says:

    eu tava brincando… que é?
    hehe

  6. FaBIAne Says:

    Só pra constar…NÃO SOU EU,seus bobões! 😛

  7. lais Says:

    po..eu nao sei quem falou isso nao,
    mais quem falou é uma pessoa mt sabia.
    acho q e o genio desse novo ano
    rsrs

  8. Mateus Guida Says:

    Acho que nem preciso dizer quem eh neh? rs mas eh fato que ninguem hj precisou ir ao banheiro hora alguma.. hahahah

  9. patrickzanon Says:

    É por essas e outras que eu odeio praia…

  10. FaBIAne Says:

    Vc odeia tudo, Tikão! rsrs

  11. patrickzanon Says:

    Né, rs?

Deixe um comentário

