Sunday Pictures #21

by

Como ninguém nunca lê o que escrevo e como tô seco pra jogar o X-Men Origins Wolverine que baixei consegui, tá aí o que vocês queriam! 😉

Eu tinha um estepe aqui uma vez


Sua filha vai ficar linda

Eu concordo


Eita Calor!


Perdeu preiboi!


Radical!


FIGHT!


Mouse *_*


Stealth


Faustao e uma excelente camisa a cada domingo


Eita Cabo Frio, água gelada… haha (piada interna)

E eu procurando o Wolverine no Orkut

Tão melhor que o pobre Charlinho

Tenso!

Encontro Inesperado

Melhor no mar do que no ar…

Novos tempos

Mushroom Man

I See You, Jake! – Avatar

WTF?

Facas Tramontina

QUAC

meu sonho… o.O
ainda meu sonho… o.O²
Trabalho em Equipe

3 Respostas to “Sunday Pictures #21”

  1. patrickzanon Says:

    Sunday Picturs, agora com legendas, fica cada vez melhor!
    Valeu por completar minha semana, Guida.
    Agora só falta baixar o Nowloading, rsrs.

  2. Mateus Guida Says:

    to pensando em cobrar mensalidade haha

  3. lais Says:

    hahahahaa….
    cabo frio foi otimo, mais nao teve essa carinha nao
    rs

Deixe um comentário

