Freak Fã – Eclipse

by

Xiitas, devotos malucos, nerds sem um sentido de vida, fãs freaks, nada e nem ninguém está longe de ter esse tipo de pessoa que nada mais é do que uma Vergonha Alheia, servindo para ao contrário do preterido, escrotizar mais ainda a causa defendida com gritinhos, escandalos, homens-bombas e etc.

Não tenho nada a dizer desse vídeo, só agradeço a gordinha em questão de nos divertir tanto!

Medo…

Essa Não Se Salva

6 Respostas to “Freak Fã – Eclipse”

  1. FaBIAne Says:

    Meeuu Deeeeuus!!! Eu ri muitooo!!
    Nem eu faço um escândalo assim…50% só rsrs…mas tbm não fico me filmando hehe

  2. patrickzanon Says:

    Essa geração já era mesmo, putz…

  3. Matheus huguenin Says:

    urubu rei

  4. Fernanda Says:

    Essa gnt acaba com os gordinhos.
    Vao pensarque tdos saobizarros assim…uhaiuahiuahiuha

  5. Isabela Says:

    Prefiro nem comentar….confesso que fiquei com medo…

  6. Tainah Says:

    Fiquei assustada, de verdade… eu é que não quero estar na mesma sala de cinema que lea no dia da estreia

Deixe um comentário

