17/03 – Brunão Pictures!

by

Hoje, dia 17/03 não é um dia especial somente por ser dia de São Patrício, mas por ser o dia do aniversário de Brunão!

Brunão que é, digamos, o D’ Artagnan dos Três Mosqueteiros, os quais não teriam graça se não fosse ele!

Nada mais justo que hoje, nesse dia especial, fazermos uma coletânea de fotos do nosso irmãozinho mais novo! haha 😉

BRUNÃO! NÓS TE AMAMOS! \o/\o/

26 Respostas to “17/03 – Brunão Pictures!”

  1. Bigtom Says:

    Cara, Brunão, é gente do bem, um cara retumbante. Merece o nosso parabéns dentre outras coisas mais. Tb merece nosso respeito tecnológico.

  2. LAIS Says:

    ELE VAI CHORAR
    HAUHAUHUA
    BRUNAOOOOO…
    PARABENSSSSSSSS….

  3. Mateus Guida Says:

    Brunao, nós te amamos!

  4. natalielle Says:

    aeee,brunão
    parabensssssssssssssss!!!!

  5. Jorginho Cabral Says:

    É com imenso apreço que venho parabenizar essa inenarrável criatura, figura única do cotidiano cantagalense.
    Como diria Vicente Matheus, folclórico presidente corinthiano, “Brunão é invendável e imprestável” kkkkkkkkkkkkkkk
    Abraços irmão, que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa, um grande amigo para todas as horas.
    e que fotos são essa hein? a melhor é a da clássica guitarra rosa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Suehtam Semog Says:

    BRUNÃÃÃÃÃO parabens meu brodi
    td d bom brow
    po o cara merece nossos parabens pq tava vendo uma foto ai eim cima e ele é o camisa 10 (coleti 10) do time, ai ele tiro onda neh… rsrs figura esse cara
    vlw
    abraçao

  7. Mariana Guida Says:

    Cara Brunão é foda…ele é meu melhor amigo…as fotos só mostram a pessoa hilária e especial que ele é…Equanto a vc mateus, só conheceu ele por minha causa, pq eu fui o elo entre vocês,eu ja era amigadele, agradeçam a mim…rs
    Parabéns Meu amigo!!! Q possamos continuar sempre juntos…Nós te amamos!!!

  8. Matheus Huguenin Says:

    Merecida homenagem a essa pessoa que sempre ta disposta (?) a nos ajudar qnd precisamos, um verdadeiro amigo que conheci e conquistei. Parabéns a você meu amigo, que vc possa ser mt feliz nesses próximos anos, vc merece td de bom e pode contar cmg pra td, principalmente pra jogar FIFA.
    Deus te abençoe e te dê mts “caixotes”.
    BANDÁ!!!!!!!!!!!!!!!

  9. patrickzanon Says:

    Eu conheci o Brunão desde quando ele era ainda o Bruninho, e desde então tenho acompanhado o crescimento em maturidade desse cara que cada vez mais me orgulha de chamá-lo de amigo.
    Companheiro de todas as horas, Brunão é uma pessoa que como todo bom cristão ama por que ama, e só!
    Te agradeço por todos esses anos de amizade, meu amigo e que que você possa completar muitos anos de vida, por que é de pessoas assim que esse mundo precisa.
    Vida longa à sua guitarra nervosa, piadas sem graça (mas muito engraçadas) e diálogos lacônicos de rangers no meio da floresta.
    Brunão nós te amamos!

  10. Matheus Huguenin Says:

    Vendo a foto inicial quero dizer-lhes que Pimenta é papai, nesta data tão especial temos 2 alegrias!

  11. patrickzanon Says:

    Parabéns Brunão, Parabéns Pimenta e Cleide!

  12. FaBIAne Says:

    Só assim pro blog bombar! rsrsrs E nem precisou criticar os vamipros e os bruxinhos 😛

    ah…

    Parabéns,Brunão!! 😛

  13. Mariana Guida Says:

    Parabéns denovo meu amigo…Não consegui falar c vc no seu dia!=/
    depois nos falamos…cheguei agora da facul…
    Maisuma vez Parabéns e obrigado pelos 20 anos q somos amigos…espero que dure muitas décadas!!!!

    Eu soube de Cleide e PImenta….Parabéns tbm!!!
    beijoss

    Ps: Se eu fosse Ticão arranjava logo uma esposa, os amigos dele já tão casando, tendo filhos e ele ta ficando p trás…rs

  14. Gustavo Says:

    Mariana, eu contei 24 velinhas no bolo, acho que ele esconde a idade rsrs

  15. patrickzanon Says:

    E eu fosse você eu Mariana ligaria as trompas…

    P.s: Tikão com “k”, por favor.

    P.s²: Também te adoro

  16. Mariana Guida Says:

    hauhauhuhauhah
    ticão caiu na pilha…rs
    ta com raivinha ta?
    desculpa TIC…rs

  17. patrickzanon Says:

  18. Matheus Huguenin Says:

    Vcs estão mudando o foco do post, não é pra brigarmos e sim pra agradecermos a Deus por ter nos dado um amigo tão especial. Portanto não briguem mas reflitam em seus corações “o que Brunão faria?”

  19. patrickzanon Says:

    Tocaria guitarra… Sempre, rs.

  20. Mateus Guida Says:

    Ele ia gemer.. haha PS: TIC pfff kkkkkkkkk

  21. Brunao Says:

    Venho por meio destas humildes palavras expressar minha vasta gratidão a todos os meus amigos por congratulações prestadas a minha pessoa , qnt as partidas de FIFA tamos ai qnd precisar e se precisar de uma piada sem graça se eu puder ajudar …
    vlw
    abraço a todos ai

  22. patrickzanon Says:

    Se aproveitam de minha nobreza…

  23. bigtom Says:

    Tikão é ROBERT.

  24. Sunday Pictures #29 « Ninguém me Recombate Says:

    […] para citar o grande sucesso do Brunão Pictures (o quê? ainda não viu? não perca tempo, clique aqui!) aviso aos frequentadores que teremos mais versões X Pictures, a grande maioria em carater […]

Deixe um comentário

