Habilidade

by

O ser humano é fantástico, capaz das mais diferentes habilidades (tipo o carinha ali embaixo que monta legos dos mais variados ou o que toca mil instrumentos ao mesmo tempo). Tudo bem que algumas habilidades não servem pra nada, mas mesmo assim não podem deixar de ser apreciadas:

Arrota! Arrota! Arrota!

Fantástica filmagem da Laís Richa, nossa fã número 3! o/

8 Respostas to “Habilidade”

  1. FaBIAne Says:

    eu tenho medo de vocês o.O

  2. Mateus Guida Says:

    essa habilidade eh mt boa qdo vc sempre perde na purrinha ou no copo d`água

  3. patrickzanon Says:

    Eu sou fã número o que, caramba?

  4. Matheus huguenin Says:

    eu tomei 2 garrafas de suco de caju!

  5. patrickzanon Says:

    Acho bom…

  6. Fernanda Says:

    Não acredito nisso! Aff

  7. lais Says:

    brunao bebeu aquela parada de olho.
    eca…rsrs…
    sorte q o namoro ja tinha acabadi, imagina beber aquilo e deipois dar um bj
    rsrsrs

Deixe um comentário

