Sunday Pictures #33

by

Alô galera! Depois de um Sábado frenético ontem tivemos o concurso de dança com a vitória das meninas de Cantagalo (AEEEEE CANTAGALOOO TOMA ESSA!) hoje temos o domingo com a final da Taça Rio, flamenguistas e botafoguenses vidrados, soma-se para mim o fato dos meus pais estare, fazendo 25 anos de casado, com direito a fotos do casamento (gente, a moda é traiçoeira, recomendo muito cuidado) e frenesi para a Missa de 17h (sim não vou poder ver o jogo snif :’ç). Sorte de vocês que nenhuma das fotos do casamento estará aqui! hehe

Aproveitando também para dizer que completamos um total de 10.000 visitas! Uhuuu! A gente não é fraco não! (AEEEEE CANTAGALOOO TOMA ESSA!²) Agradecemos a todos vocês que nos prestigiam e peço que ajudem-nos a divulgar mais e mais esse blog! Thanks o/

Divirtam-se e um ótimo final de semana a todos!

Guarda-chuva Ninja style! Eu quero!

Sim, a bunda de um cavalo ^^

Help Mario!

Meus olhos são azuis, morram de inveja!

Mussum????? o.O

Vontade de beber Coca…

Inovando

Pose para foto!

AVAcalha…

Golpe da Garça, versão Pato

E.T.?

YEAH 😛

ai minha glicose…

Invisible

Need a Better Car

Loira de olhos verdes não é sinonimo de beleza…

Vai que dá!

Mônica Versão Iraque

Pilulito ^^

Racionamento

Por quê o caos aéreo? Entenda!

E-Honda vs E-Honda

Arquibancada Especial

Eu me remexo muito!

Corte pinico versão Dog

Prevejo um tombo…

Tom ou Jerry?

Pra encerrar!

Fotos copiadas do excelente site do Flávio Lamenza, o sr Chongas!

6 Respostas to “Sunday Pictures #33”

  1. patrickzanon Says:

    Fogão é campeão carioca de 2010! Título espetacular!

  2. FaBIAne Says:

    “E ninguém cala esse nosso amor…” ihihi

    PS.: A gente bem que podia sugerir aquela pizza pra Fernanda, hein…hahahaha ai minha dieta… 😛

  3. FaBIAne Says:

    ah…AE CANTAGALOOOOO!!!

  4. patrickzanon Says:

    “Movidos Pelo Amor”, AWAY! CANTAGALOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

  5. Matheus Huguenin Says:

    Bicampeões naquela quadra, lá é mt fácil ganhar alguma coisa!!!

  6. Leandro Says:

    Cara da massagem, bizarro… !

    Eu vi uma espada-chuva dessa, mas era medieval.. xD

Deixe um comentário

