Sunday Pictures #37

by

Pow galera, minhas desculpas a vocês: descobri hoje que o Sunday Pictures semana passada não foi postado, ficou salvo aqui como rascunho mas não foi postado… Fiquei devendo pra vocês =/ Sorry People!

Mais um comentário: Iron Man 2 é sensacional! *_* Espero que o mundo não acabe antes de filmarem o filme dos Vingadores!

Boa semana a todos o/

Chifrudo!

Faltando um anão…

Carro velho de ninho é nova…

Malandrinho…

Me lembrou aquelas brincadeiras super legais do Gugu lembra? pfff

Não gosto desse blog…

Eu quero! *-*

Isso não vai te levar pra lugar nenhum…

Michelangelo Moderno

– EITA!

Black Kamen Ryder video????

Red Bull te dá asas…

Altas Conexões 😉 rs

Capiche?

Gorete?

Taffarel!

Guerra Nuclear

– AHHH! EU VOU FAZER UM STRIKE!

Casamento da Tia May

o.O

Faço uns brincos show com isso!

Fecha o bico!

Fotos by Chongas!

6 Respostas to “Sunday Pictures #37”

  1. Mateus Guida Says:

    o do touro eh agressivo…

  2. Emilio Cavearikkk Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Emilio Caveari Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Casamento da tia may foi fodaaa
    #mijeiderir

  4. FaBIAne Says:

    só vc pra animar meu domingo…

  5. patrickzanon Says:

    Nem vou falar nada…

Deixe um comentário

