Arquivo do Autor

Mágico de rua!

09/08/2010

Porque as melhores mágicas são aquelas que vem de dentro!

Anúncios

O que realmente estava escrito…

12/07/2010

Obs: Desculpem pela montagem mal feita….xD

Muita Bundas Manolo!!!

09/07/2010

Eita cachorrão!

ahnegão

“Super”- herói brasileiro

06/07/2010

Valeu Brunão, até Usain Bolt.hehe

Obs:Só clicar na imagem pra ver o gif.

Parabéns Guida!

05/07/2010

Bom, hoje é uma data muito importante , ou não , além de ser o dia oficial da ressaca nos EUA (hehe), é também o aniversário do nosso amigo aqui.

Então como estou sem criatividade  todos vocês o amam , deixem os seus parabéns nos comentários.

O que eles estão fazendo?

22/06/2010

Bom. Me deparei com essa imagem no Caixa Pretta e decidi postar aqui pra vocês leitores assíduos desse  blog, escreverem o que eles estão fazendo! Então soltem a criatividade .

PS: Coloquem suas idéias nos comentários.

O que foi visto…

16/06/2010

Xerox

16/06/2010

Justin Bieber lovers…

16/06/2010

Ñ.intendo

Beijoqueiro

15/06/2010

#euri