Arquivo do Autor

?????

18/08/2010

Como assim? Não vai ter posts aqui hoje?

Calma macacada! Acontece que o blog hoje completa 1 ANO de existência!!!

– “Tá, e eu com isso?”

Acontece que agora esse Blog está com um novo domínio, novo visual, com a mesma bosta de contéudo de sempre!

“-Hã? E daí?”

Aff… Clica aqui e cala a boca, vai!

Porquinho…

20/07/2010

Idéia do Chongas!

Feliz Dia do Amigo!

20/07/2010

Uma homenagem aos nossos amigos do Recombate pela amizade demonstrada em quase um ano de blog.

Não abandones o velho amigo, porque o novo não o iguala.

Amigo novo é vinho novo, Faze-o envelhecer e depois bebe-o.

ECLESIÁTICO, 9,10

Feliz Dia do Rock!!! 2

13/07/2010

Banguelei!

Um tapinha não dói!

09/07/2010

Uii…

Bobageira…

Classificação Atualizada

08/07/2010
Pos. Nome Pontos
Guida 48
Michelle 43
Matheus 42
Wallace 41
Lais 40
Tikão 37
João Paulo 34
Thaís 30
Faby 25
10º Jorginho 24
11º Bia 23
12º Tonhão 17
13º Cristiane 17
14º Nicolas 12
15º Marcelo 11
16º Déo 10
17º Strifer 9
18º Luis Matheus 9

Bolão Recombate – Reta Final!

08/07/2010

Aí galera, desculpa a demora na atualização da classificação parcial, mas reta final de período na faculdade é tenso. Prometemos amanhã divulgar a classificação parcial!

Mas os últimos jogos da Copa já estão disponíveis para palpite! Não deixe de participar na reta final do nosso Bolão!

Agradecemos a todos que participaram conosco, e mais uma vez a Wallace, o sr. Wogo, pelo patrocínio do prêmio!

PS: Sim, podem chutar a vontade, mas eu sou o campeão já! 😉 (Mateus Guida)

Classificação Atualizada

03/07/2010

Depois de quatro jogos alucinantes onde tivemos a nossa eliminação pela seleção dos carequinhas Sneijder e Roben; um jogo alucinante que terminou com chave de ouro com o pênalti “cavado” por El Loco Abreu; um verdadeiro Tango Alemão conduzido por Schweinsteiger humilhando os hermanos e, por fim, um jogão com dois pênaltis, bola na trave e a eliminação de Larissa Riquelme 😦 , a eliminação mais sentida dessa copa.

Vamos ao que interessa então, o nosso Bolão! Faltado apenas mais 4 jogos, Guida dispara na ponta. Será um cavalo paraguaio…

Pos. Nome Pontos
Guida 47
Matheus 42
Michelle 42
Wallace 40
Lais 39
Tikão 36
João Paulo 33
Thaís 29
Faby 25
10º Jorginho 24
11º Bia 23
12º Tonhão 17
13º Cristiane 16
14º Nicolas 12
15º Marcelo 11
16º Déo 10
17º Strifer 9
18º Luis Matheus 9

hahahahahahahahahahahahahahahahaha.. 4 a 0!!!

Pareço com…

01/07/2010

Vida Sedentária…

Classificação Atualizada

29/06/2010

“O Cristiano Ronaldo foi melhor no replay do que ao vivo.” Casagrande

Com essa ótima frase postamos a nossa classificação atualizada, lembrando que já estão disponíveis os jogos das quartas de final na página do Bolão.

Pos. Nome Pontos
Guida 43
Michelle 41
Matheus 40
Wallace 39
Tikão 35
Lais 35
João Paulo 29
Thaís 29
Faby 25
10º Jorginho 23
11º Bia 22
12º Tonhão 17
13º Cristiane 16
14º Nicolas 12
15º Marcelo 11
16º Déo 10
17º Strifer 9
18º Luis Matheus 9